Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de maio de 2012


MISSÃO, VALORES E OBJETIVOS.







A natu lanches é uma empresa de lanches saudáveis, o nosso objetivo é levar para os clientes  e fornecedores transparencia em tudo que fizer-mos.
Acima de tudo tratando todos com muito respeito e honestidade, pois através deste valores que vamos consseguir alcançar os nossos objetivos.
A nossa empresa quer se destacar no mercado da alimentação rápida e saudável, pretendendo estar por longo prazo no mercado, vamos oferecer  lanches, sucos e sobremesas com preços acessíveis assim podendo atender todas as classes sociais.
Para as crianças teremos os lanches mais divertidos e coloridos com carinhas assim despertando a vontade das crianças comssumirem alimentos que sejam ricos em vitaminas.
Teremos também as promoções, dando descontos para aqueles que levarem sua própria caneca para os sucos assim podemos contrubuir para a sustentabilidade em nossa empresa.
Teremos também as reciclagem assim podemos colaborar com meio ambiente, vamos fazer a captação da agua da chuva para usar nos banheiros e lavagens do fast foods.
Também somos uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade, assim faremos reciclagem de pilhas, baterias , papéis,plásticos,vidros e metais assim podendo onstituir um mundo bem mais limpo onde poderemos respirar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário